Rio Manso, 20ºC, Tempo nublado

Título: Secretaria de Educação
Notícia:

Entrega dos Uniformes: No ultimo dia 21 de Setembro de 2017,foram entregues mais de 800 uniformes aos alunos da rede municipal de ensino medio do municipio de Rio Manso.Os uniformes foram entregues pelo Prefeito Sr. Adair Dornas dos Santos, pelo Vice-Prefeito Sr. Fabrício Araújo Gato, pela Secretária de Educação Sra. Ana Gabriela de Sousa Henriques e pelos vereadores. A entrega dos uniformes foi realizada na Praça Fortunato Campos e contou com a participação da banda de música Cassiano Dornas e com apresentações dos alunos da escola Municipais.

Chá Literario: No mês de Agosto de 2017 foi realizado na Escola Municipal Américo Ferreira de Sousa o 1° ''Chá Literário'', o evento contou com a participação de professores, alunos pais e a comunidade de Lamas. O Sítio do Pica-pau Amarelo, na qual os alunos da escola fizeram belíssimas apresentações e para encerrar foram servidos vários chás, bolos e biscoitos. Lembramos que o Chá Literário é um incentico a leitura e uma forma de interagir pais, escola e alunos

Semana das Crianças: No mês de Outubro comemorou-se em todas as escolas da rede municipal de ensino medio de Rio Manso,a semana da criança. Durante a semana teve muita brincadeira,gincanas,merenda diferenciada e muitas guloiseimas.A secretária Municipal de Educação Sra. Ana Gabriela de Sousa Henriques visitou todas as escolas e presenteou os alunos com sacolinhas surpresas, doadas pela Prefeitura Municipal de Rio Manso.